Falta de transparência

Respondida
São Paulo - SP
29/11/2021 às 15:45
ID: 133741627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFujam! A empresa não trabalha com transparencia das informaçoes.
O contrato foi gerado com a taxa diferente de quando o financiamento foi aprovado! No dia da assinatura do contrato o agente não passou essa informação, sabia que a taxa mudaria e mesmo assim não nos comunicou. A demora da confecção do contrato foi devido ao vendedor do imóvel não ter quitado, e nós compradores é que somos [Editado pelo Reclame Aqui]! O próprio gerente da Caixa informou que essas informações são de conhecimento da empresa, mas mesmo assim se comportou como se nada tivesse acontecido! Péssimos. Não possuem nenhuma transparência com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2022 às 11:55
Prezado cliente,
Sentimos muito pelo ocorrido!
Nós da GM Financiamento prezamos muito pela transparência das informações e constante posicionamento com o cliente. Lamentamos muito que tenhamos passado esta imagem de nossa empresa para você.
Trabalhamos com as taxas de juros disponíveis no mercado e, infelizmente houve aumento na taxa de juros da Caixa Econômica Federal com apenas poucos dias de aviso prévio.
A CEF trabalha com a taxa que está vigente na data da emissão do contrato e, por conta do tempo decorrido com o seu processo, não tivemos tempo hábil para assinar o contrato no período da taxa menor.
Pedimos desculpas pela falha na informação, que provavelmente ocorreu por conta do pouco tempo que tivemos para repassar a alteração para os clientes.
Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e caso faça um novo financiamento esperamos que retorne para mudarmos sua percepção sobre a nossa empresa.
Agradecemos seu retorno.
Atenciosamente,
GM Financiamento Imobiliário