Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/05/2026 às 04:36

ID: 249032361

Eu fui banida da loja GMAD Salvador por ter feito uma reclamação. Nenhum vendedor me responde e recentemente recebi o contato de ***** que foi meu vendedor em outra loja falando que estava na GMad e oferecendo os serviços. Passei um orçamento pra ele, ele estava me respondendo normalmente e de repente me bloqueou. Eu estou me sentindo uma [Editado pelo Reclame Aqui], tudo isso porque fiz uma reclamação e pedi explicação sobre o fato de ter um valor a mais nas notas que não era especificado. Eu quero saber em que mundo vocês acham isso correto? Eu não fiz absolutamente nada de errado, não fui grosseira e nem mal educada. Estava solicitando orçamento normalmente e me custava acreditar que estava sendo ignorada até ser bloqueada pelo vendedor ***** que sempre me tratou tão bem em outra loja. Eu realmente me senti extremamente [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 17:22

Olá, Marcelle.

Sentimos muito pela experiência relatada e pela forma como a situação foi percebida. A GMAD Salvador valoriza o respeito, a transparência e o bom atendimento em todos os contatos com seus clientes.

Conforme mencionado em sua reclamação, vamos apurar internamente o histórico de atendimento, incluindo as tentativas de contato, o orçamento solicitado, os valores apontados nas notas e a situação informada sobre bloqueio, para entender o que ocorreu e dar o encaminhamento adequado.

Reforçamos que sua manifestação será tratada com atenção pela equipe responsável. Para que possamos analisar o caso com mais precisão, pedimos que nos envie, pelo nosso atendimento oficial, os dados relacionados ao pedido, notas fiscais e contato utilizado no atendimento.

Permanecemos à disposição para esclarecer a situação e buscar a melhor solução possível.

Atenciosamente,
GMAD Salvador