O que aconteceu
Fiz pedido de mdf faz um mês e ainda não recebi, o prazo era de dois dias.
Envio mensagem para a atendente, para a loja, no Instagram, não recebo resposta e nem suporte.
Número do pedido:
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gmad respondeu
06/10/2026 às 10:32
Olá, tudo bem?
Lamentamos muito por toda a situação e pela demora na entrega do seu pedido n *****. Entendemos sua frustração, especialmente porque o prazo informado não foi cumprido e você não teve o retorno que merecia pelos nossos canais de atendimento. Pedimos desculpas por essa falha.
Verificamos o ocorrido: houve um problema na entrega, em que a transportadora não conseguiu localizar o endereço em duas tentativas e a mercadoria retornou ao nosso centro de distribuição. Após a correção dos dados, o pedido foi reenviado e entregue. No entanto, identificamos que uma das chapas chegou avariada, e já disponibilizamos o reembolso do valor correspondente.
Nossa equipe também entrará em contato diretamente com você pelo telefone para acompanhar a solução até o fim.
Agradecemos sua paciência e a oportunidade de corrigir essa experiência.
Atenciosamente,
Equipe GMAD