O que aconteceu
Compro neste estabelecimento há aproximadamente 30 anos, pois tenho 2 filhas com deficiência auditiva, e sempre faço a troca por aparelhos novos quando os mesmos já não funcionam, sempre comprei pois o atendimento era impecável na hora de resolver qualquer problema no aparelho, agora, minha filha foi agendar uma consulta e provavelmente o aparelho deve passar por um técnico, pois está mudo,a agenda de atendimento está muito demorada, ela trabalha com público e não pode aguardar uma solução tão demorada.
Ás vezes abrir uma exceção para atendimento de urgência não custa nada, o que acontecia antes, hoje está muito difícil, e ela trabalhando sem ouvir quase nada!!!!!!! Pensar na angustia de uma pessoa nesta circunstância parece que não é mais o aplicado hoje em dia. Não pode se demorar 7 dias para mais, é urgente! Como uma empresa deste porte não tem fonoaudióloga em todas as unidades se vende aparelhos auditivos, que não são baratos? Precisa urgentemente contratar mais profissionais, pois assim fica difícil, no caso de uma troca há de se avaliar se irei continuar com esta empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GN Resound Produtos Medicos respondeu
30/09/2026 às 15:24
Sra. Renata,
Sentimos muito pela experiência e compreendemos o quanto é importante ter seus aparelhos avaliados e estar com eles em condições adequadas de uso.
De fato, pontualmente, tivemos uma demanda elevada de atendimentos e, por esse motivo, não conseguimos disponibilizar uma consulta antes do dia 07/10. No entanto, conforme conversamos há pouco, buscamos uma alternativa para que a senhora não precisasse aguardar esse período e conseguimos agendar sua consulta ainda nesta semana, em outra unidade.
Esperamos que, com essa avaliação, nossa profissional possa verificar cuidadosamente os aparelhos, identificar o que for necessário e, assim, tomar as devidas providências para que a senhora possa utilizá-los da melhor forma possível.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para auxiliá-la sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe GN ReSound
GN Resound Produtos Medicos respondeu
05/10/2026 às 10:33
Sra. Renata,
A consulta para sua filha Ana foi realizada na data agendada e temos o retorno de que tudo correu bem, tendo seu aparelho em pleno funcionamento.
Equipe GN ReSound