Problemas com entrega na GoBox e falta de suporte após mudança para WeZip4U

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

26/09/2025 às 10:48

ID: 227879103

Comprei 4 produtos no Ebay e inseri o endereço de entrega da Gobox. Os produtos foram entregues no meu box da empresa, porém ao tentar entrar no site da empresa está com msg de erro. O aplicativo também não funciona mais. Procurei no google e achei reclamações no reclame aqui informando que a empresa mudou de nome e/ou foi comprada pela empresa weZip4U e não avisou aos clientes (pelo menos e algumas pessoas não recebemos nenhuma msg , e-mail nem nada informando isso). Quando entro no site Wezip4U informa assim: A Go Box USA agora é WeZip4U. Entrei em contato com eles e eles informam que não podem ajudar em nada, mesmo eu estando disposto a pagar um valor para enviarem para o novo endereço da empresa. Informei também que tinha um valor na conta da empresa e eles pediram para enviar o comprovante para ver com a diretoria para estornar, mas não entendo, já que informam que não é a mesma empresa mesmo com tudo escrito no site. Entrei em contato com os vendedores do ebay e os mesmos informam que com foi recebido pela empresa não conseguem fazer mais nada.

Compartilhe