Resolvido

Solicitei a segunda via do contrato de locação há aproximadamente quinze dias através do formulário

Go Containers

cidade: Aguiar

O que aconteceu

Solicitei a segunda via do contrato de locação há aproximadamente quinze dias através do formulário disponível no site. O protocolo foi gerado normalmente e informava prazo de três dias úteis para envio por e-mail. Até o momento não recebi nenhuma mensagem, nem no inbox nem na caixa de spam. Verifiquei também a pasta de promoções e atualizações, mas o documento não chegou em lugar nenhum. Ontem tentei gerar um novo protocolo pelo mesmo canal e o sistema retornou mensagem informando que já existe solicitação em andamento para o meu CPF. Conferi os dados cadastrados e estão todos corretos, incluindo o endereço eletrônico.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Go Containers respondeu

    27/09/2026 às 20:54

    Prezado(a) cliente,

    Lamentamos a falha na entrega da segunda via do seu contrato de locação pela Agencia Sued solicitado há cerca de quinze dias, ultrapassando em muito o prazo informado de três dias úteis, sem qualquer retorno por e-mail (verificadas as caixas de entrada, spam, promoções e atualizações) e com bloqueio no sistema ao tentar nova solicitação devido ao protocolo em aberto.

    Solução e Regularização do Envio de Documentos

    Para solucionar definitivamente o seu caso e destravar a emissão da sua via junto à equipe de suporte técnico e atendimento administrativo, adotamos os seguintes procedimentos:

    Auditoria de Fila de Solicitações: O seu protocolo em andamento foi localizado e encaminhado em caráter prioritário para a supervisão, com o objetivo de apurar o motivo da retenção no disparo automático de e-mails e forçar o reenvio imediato do documento.

    Emissão e Envio Manual: A nossa equipe de atendimento especializado assumiu o seu caso para gerar e encaminhar a segunda via diretamente para o seu endereço eletrônico verificado, contornando o travamento do sistema.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento9

    Mensagem: Após a falha no envio da segunda via do meu contrato de locação, a equipe da Go Containers interveio manualmente para regularizar a pendência documental. O processo foi concluído conforme solicitado. Espero que não surjam novos problemas administrativos.