Instabilidade na conexão de internet e suporte não resolutivo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/04/2026 às 11:06

ID: 245181647

Sou cliente do provedor Go Internet e venho por meio desta registrar minha insatisfação com o serviço prestado.
Atualmente pago o valor de R$ 75,00 mensais, o que não considero barato para o tipo de serviço que estou recebendo. Infelizmente, a conexão é extremamente instável, com quedas frequentes e oscilações constantes ao longo do dia. Isso tem me causado diversos transtornos, tanto no âmbito pessoal quanto profissional, já que dependo da internet para realizar minhas atividades.
O mais preocupante é que não se trata de um problema pontual. As falhas são recorrentes, demonstrando claramente falta de qualidade e estabilidade no serviço oferecido. Em vários momentos fico completamente sem acesso à internet, o que é inaceitável para um serviço essencial nos dias de hoje e outra aos finais de semana é muito pior e se apegam a mandar mensagem automática que entre em contato durante a semana .
Além disso, o suporte não tem sido resolutivo. Mesmo diante das reclamações, o problema persiste, sem uma solução definitiva apresentada ao cliente.
Diante disso, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois estou pagando por um serviço que não está sendo entregue conforme o esperado.
Solicito, com urgência:
A regularização imediata da conexão, garantindo estabilidade e qualidade no serviço;
Um posicionamento claro sobre o que está causando essas falhas;
E, caso o problema não seja resolvido, a possibilidade de cancelamento sem qualquer tipo de multa, visto que o serviço não está sendo cumprido adequadamente.
Aguardo uma solução o quanto antes, pois não é justo continuar pagando por algo que não funciona como deveria.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 11:01

Prezada cliente,

Recebemos sua manifestação e, antes de tudo, lamentamos sinceramente pelos transtornos causados. Entendemos o quanto a estabilidade da conexão é essencial no dia a dia, especialmente para atividades pessoais e profissionais.

Após verificação, identificamos que houve uma instabilidade na sua região durante o final de semana, ocasionada por uma falha em equipamento da rede. Essa situação impactou diversos clientes, resultando nas oscilações e quedas mencionadas.

Gostaríamos de esclarecer que, embora nosso atendimento ao cliente funcione em horário comercial, contamos com uma equipe técnica de manutenção externa em regime de plantão (standby), responsável por atuar em ocorrências de maior escala, como essa. Assim que a falha foi identificada, foi iniciada uma operação emergencial para normalização do serviço.

Informamos que já estamos atuando com prioridade na correção definitiva da instabilidade, com o objetivo de restabelecer totalmente a qualidade e estabilidade da conexão o mais breve possível.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade do serviço prestado e pedimos a oportunidade de regularizar completamente a situação. Permanecemos acompanhando o caso de perto e seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Go Internet e telecom

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 16:57

Justificou, mas o prejuízo foi meu !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2