O que aconteceu
Fiz uma compra no site dia 19/09 com promessa da empresa de envio em até 48 hrs úteis. O produto consta dentro do site como embalado desde a terça feira passada dia 22/09, mas até hj ele não foi me enviado. Chamo o responsavel no whatsapp e ela ou ele não me dão informaçoes corretas sobre minha compra e as vezes nem me respondem.
Confiei na empresa, mas estou achando que foi [Editado pelo Reclame Aqui], pois não tenho retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Go Quadros respondeu
29/09/2026 às 17:12
Olá, Natália.
Lamentamos sinceramente pela demora no envio do seu pedido e entendemos a sua preocupação diante da falta de retorno. Pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Durante o processo de produção, tivemos um imprevisto que acabou impactando o prazo inicialmente previsto para o envio. Sentimos muito por não termos conseguido cumprir o prazo informado no momento da compra.
A boa notícia é que seu pedido já foi enviado e, para facilitar o acompanhamento, encaminhamos o código de rastreio pelo WhatsApp.
Esperamos que, a partir de agora, o pedido siga normalmente até a entrega. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso precise de qualquer auxílio durante o acompanhamento.
Atenciosamente,
Equipe GO Quadros