Resolvido

Serviço de E-mail Marketing com falhas: Promessas não cumpridas, falta de comunicação e ausência de resultados

GOAT Digital

cidade: BRASILIA

O que aconteceu

Quando é vendido te prometem tudo, quando assina o contrato, é tudo ao contrário.

Comunicação horrível, quando respondem, pode levar dias. Reuniões desmarcadas em cima da hora.

Solicitações são respondidas que o cliente que tem que fazer.

3 meses depois não fizeram um único envio de email marketing. Black Friday já tá chegando e não teve nenhuma ação.

As descrições das categorias para melhorar o SEO, disseram que eu que tenho que fazer, mas quando o vendedor vendeu o serviço disse que a empresa que faria.

Não tem gerente de contas, não reportam o que é feito semanalmente, tenho que ficar pedindo sempre o que vai ser feito, por alguma reunião.

Quero o cancelamento e entrarei até na justiça ser for preciso para cancelar o contrato.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GOAT Digital respondeu

    12/11/2025 às 14:03

    Olá, Diogo. Tudo bem?

    Aqui quem fala é o Marcos Vinicius, coordenador do time de Qualidade da GOAT Digital.

    Lamento profundamente pela experiência que você relatou. Entendo totalmente sua insatisfação e quero garantir que estamos tratando o caso com prioridade máxima.

    Conforme alinhado na última reunião e nos contatos recentes por e-mail, realizamos um levantamento detalhado de tudo o que ocorreu desde o início do projeto e já temos soluções definidas para todos os pontos citados.

    Entregáveis:

    Os fluxos apresentados na reunião de inbound já estão ativos.

    Os e-mails serão agendados para hoje (12/11) e para o dia 18/11, com redisparo programado para a semana da Black Friday.

    Atendimento: estamos reforçando a organização e os processos de comunicação para garantir mais agilidade e qualidade nas respostas daqui em diante.

    Por e-mail, detalhamos melhor as condições de continuidade da parceria, bem como os próximos passos.

    Atenciosamente,

    Marcos Vinicius

    Coordenador de Qualidade da GOAT Digital

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolvido!