Descumprimento contratual

Não respondida
São Luís - MA
06/01/2026 às 19:22
ID: 236847993
Tivemos uma primeira reunião com a GOAT onde a primeira coisa oberservada foi que o analytics deveria ser melhor configurado e foi dito VAMOS AJUDAR VOCÊS NISSO ( tenho o video e a transcrição disto). Na segunda reunião já para fechar o contrato foi reforçado a importância de dessa etapa do analytics e disseram que iam ajudar nisso. Em nenhum momento foi dito que esse serviço não era prestado pela empresa e nem que custaria adicional para ter essa configuração. Na terceira reunião foi dado os prazos dos serviços oferecidos e nenhum prazo foi cumprido até o momento, apesar da nossa parte ser sempre feita de forma imeditada. Nas reuniões seguintes sempre perguntamos sobre a configuração do analytics pois não vimos nenhuma sinalização de quando isso seria feito. Recebemos um email falando sobre sitemap, achamos que seria o primeiro passo para essa parte do serviço ser executado. Sitemap e analytics. Não. Foi enviado uns slides falando e sempre que pergutnado diziam que iam abrir uma solicitação para que alguém entrasse em contato com a gente sobre isso. Depois nos enviaram os titulos de alguns textos prometidos. Todos precisaram ser corrigidos porque não estavam adequados para nosso público apesar de ter demorado mais de um mês alinhando o público. Dizer que isso foi feito por um copywriter seria imprudência. E só foi entregue depois de dias de cobrança e fora do prazo. Junto com essas correções nos enviaram um texto com foco no período do natal. Mas já era praticamente dezembro. Sinalizei imediatamente que não seria viável tal título e mostrei a substituição dele. UM MÊS depois nos enviaram os 5 textos prometidos. E veio o texto de Natal. Já estamos em janeiro, não foi publicado NENHUM texto, nos enviaram o texto de dezembro que dia 18 de dezembro reforcei que não seria aceito e mesmo assim gastaram tempo fazendo. Então novamente os textos de janeiro já estão atrasados. Depois de meses pedindo a configuração do analytics ( desisti do sitemap), mudei de estratégia e pedi as gravações das reunião, onde me foi sinalizado que não iria ser feito. Vamos nos prestar um serviço onde não vamos poder mensurar e ter acesso as métricas necessárias como dito em reunião pela equipe. Uma vez que temos as gravações onde mostra tudo o que foi dito, considero isso uma quebra de contrato. Foi um erro e uma empresa competente deveria arcar com o prejuizo que parece ser um custo menor do que ter sua imagem atrelada a ese tipo de problema. Disseram diversas vezes sobre selos exclusivos que a empresa possui de qualidade, até agora não vi o reflexo disso e pelo contrário. Vi uma empresa agindo de forma amadora e despreocupada em cumprir o contrato do cliente.