Reclamar dessa empresa

Vargem Grande do Sul - SP

29/01/2022 às 00:55

ID: 137478291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços dessa construtora,paguei o tal sinal de ******* a pedido de um tal Gildo ,o Dono da empresa .Não compareceu no local sempre com desculpas ,não me devolveu o dinheiro ,Esta enrolando pra pagar desde de 18 de Dezembro ******* .
[Editado pelo Reclame Aqui],Era só devolver o que não é dele .Ganhar dinheiro no fácil agora virou profissão .

Compartilhe