Leite estragado na validade causa vômito em criança

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

24/05/2026 às 11:08

ID: 249519753

fiz uma compra no mercado e comprei leites pros meus filhos, estava usando e vi que estava tipo uma nata, hoje minha filha abriu uma das caixas e o leite está assim.. uma decepção sinceramente. Minha filha vomitou depois que abriu a caixa e o leite está dentro da validade.quero saber o que vai ser feito .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 08:15

Prezado Cliente,
Agradecemos o seu contato com a Godam através do site Reclame Aqui.
Informamos que a sua solicitação será encaminhada à área responsável para conhecimento e providências.
A Godam tem o compromisso de responder, o quanto antes, aos seus clientes.
Godam, sabor e saúde.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
(32)99843-1094 -Das 08:00 as 12:00 horas e 13:00 as 17:00 de Segunda a sexta
[email protected]
www.godam.com.br

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 11:15

Espero que me respondam o quanto antes, porque é lamentável você comprar um produto e vir da maneira que veio