Qual a reputação de Godam?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 9.5/10.

Desempenho de Godam

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 22 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.55.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 81.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Godam?

Reclamar

Reclamações respondidas para Godam

Exibindo 5 de 599 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Requeijão com consistência rala e cheiro de azedo

gosto da marca e porisso sempre compro produtos da marca, porém comprei um requeijao que veio com a consistência mais rala qu...

RespondidaHá 18 dias
Leite estragado na validade causa vômito em criança

fiz uma compra no mercado e comprei leites pros meus filhos, estava usando e vi que estava tipo uma nata, hoje minha filha a...

RespondidaHá 1 mês
LEITE GODAN INTEGRAL AZEDO

Compramos embalagem fechada de 12 unidades do leite GODAN INTEGRAL no MERCADO SUPERMARKET SARACURUNA. A primeira unidade esta...

RespondidaHá 1 mês
Leite com cor e cheiro alterados, resultando em desperdício de *****.

Comprei ***** de leite no Supermarket dessa marca simplesmente às ***** foram para o lixo pois vieram Leite todo amarelo, eu ...

RespondidaHá 2 meses
Leite talhado e impróprio para consumo apesar do alto custo.

Comprei uma caixa fechada de leite e hoje quando fui abrir uma para dar meu filho estava talhado, é um desperdício jogar fora...

RespondidaHá 2 meses
1 de 120
Filtros especiais

Categorias
(372)
(5)
(1)

Produtos ou serviços
(269)
(18)
(10)
(10)
(10)
(10)

Problemas
(135)
(81)
(23)
(18)
(13)
(12)