Leite talhado e impróprio para consumo apesar do alto custo.

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
10/04/2026 às 09:12
ID: 245682287
Comprei uma caixa fechada de leite e hoje quando fui abrir uma para dar meu filho estava talhado, é um desperdício jogar fora pois não está nada barato o leite
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 10:06
Prezado Cliente,
Agradecemos o seu contato com a Godam através do site Reclame Aqui.
Informamos que a sua solicitação será encaminhada à área responsável para conhecimento e providências.
A Godam tem o compromisso de responder, o quanto antes, aos seus clientes.
Godam, sabor e saúde.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
(32)99843-1094 -Das 08:00 as 12:00 horas e 13:00 as 17:00 de Segunda a sexta
[email protected]
www.godam.com.br