qualidade

Resolvido
Barra Mansa - RJ
13/04/2026 às 18:49
ID: 245948923
comprei o requeijao dicamp, porem além de super ralo nao tem gosto de nada!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 07:56
Prezado Cliente,
Agradecemos o seu contato com a Godam através do site Reclame Aqui.
Informamos que a sua solicitação será encaminhada à área responsável para conhecimento e providências.
A Godam tem o compromisso de responder, o quanto antes, aos seus clientes.
Godam, sabor e saúde.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
(32)99843-1094 -Das 08:00 as 12:00 horas e 13:00 as 17:00 de Segunda a sexta
[email protected]
www.godam.com.br
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 20:43
ola, poderiam entra em contato??
Réplica da empresa
30/04/2026 às 10:17
Bom dia ! Enviamos no e-mail.
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 22:24
[Editado pelo Reclame Aqui] sempre com agilidade e comprometimeto com os clientes, parabens!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10