Queijo minas

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
29/05/2025 às 16:02
ID: 218351095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConsumo bastante os produtos da marca, mas já é a terceira vez que compro queijo e vem com gosto esquisito de cloro. A primeira vez achei que era o armazenamento do mercado e resolvi dar outras chances. O produto dentro da validade, bem embalado e com bom aspecto porém com gosto estranho. Todos da casa sentiu o mesmo gosto e infelizmente preferi descartar o produto com medo de consumir.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 16:09
Prezado Cliente,
Agradecemos o seu contato com a Godam através do site Reclame Aqui.
Informamos que a sua solicitação será encaminhada à área responsável para conhecimento e providências.
A Godam tem o compromisso de responder, o quanto antes, aos seus clientes.
Godam, sabor e saúde.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
******* -- Das 08:00 as 12:00 horas e 13:00 as 17:00 de Segunda a sexta
*******
https://*******
Consideração final do consumidor
28/06/2025 às 10:18
Péssimo atendimento ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0