Requeijao com gosto ruim

Resolvido
Serra - ES
27/03/2025 às 08:20
ID: 213229011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!!
Ontem a noite ao abrir o pote de requeijao light da Godam. o mesmo esta com o gosto ruim e esta dentro do prazo de validade.
Fiquei decepcionada pq é um produto que compro ha muito tempo dessa empresa e nunca tive esse tipo de problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 09:22
Prezado Cliente,
Agradecemos o seu contato com a Godam através do site Reclame Aqui.
Informamos que a sua solicitação será encaminhada à área responsável para conhecimento e providências.
A Godam tem o compromisso de responder, o quanto antes, aos seus clientes.
Godam, sabor e saúde.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
******* -- Das 08:00 as 12:00 horas e 13:00 as 17:00 de Segunda a sexta
*******
https://*******
Consideração final do consumidor
06/05/2025 às 20:59
foram bem solicitos com a minha reclamacao, nao esperava outra posicao deles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8