Reclamar dessa empresa

Serra - ES

27/03/2025 às 08:20

ID: 213229011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!!

Ontem a noite ao abrir o pote de requeijao light da Godam. o mesmo esta com o gosto ruim e esta dentro do prazo de validade.

Fiquei decepcionada pq é um produto que compro ha muito tempo dessa empresa e nunca tive esse tipo de problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 09:22

Prezado Cliente,
Agradecemos o seu contato com a Godam através do site Reclame Aqui.
Informamos que a sua solicitação será encaminhada à área responsável para conhecimento e providências.
A Godam tem o compromisso de responder, o quanto antes, aos seus clientes.
Godam, sabor e saúde.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor.
******* -- Das 08:00 as 12:00 horas e 13:00 as 17:00 de Segunda a sexta
*******
https://*******

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 20:59

foram bem solicitos com a minha reclamacao, nao esperava outra posicao deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8