Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/05/2018 às 14:08

ID: 35566565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje estive almoçando no restaurante Godines. Ambiente bom, comida boa, buffet por kilo, onde, cada consumidor serve-se pessoalmente. Em um determinado momento veio uma atendente e perguntou se eu queria algo para beber, em meu caso, não quis nenhuma bebida. Na saída, no pagamento de minha conta, o caixa acrescentou 10% ao valor de meu cupom. Questionei o mesmo e ele me informou que era o 10% do atendimento. Pior ainda, é que este valor não sai no *******. Em meu ver, a prática está totalmente errada. Pior ainda de não constar no *******, caracterizando uma sonegação. Sugiro que o estabelecimento reveja esta prática.

Compartilhe