Dificuldade em cancelar procedimento estético e falta de clareza contratual

Não respondida
São Paulo - SP
08/08/2025 às 12:30
ID: 224069717
Comprei um procedimento estético, à praticamente um ano e um mês atrás, por falta de horário na clínica e remarcação de procedimentos, nem sempre conseguia ir e quando dava certo eles mandavam msg remarcando. Pedi o cancelamento da compra dos procedimentos, o valor restante é R$ 217,00 reais, ela alegou que eu estava quebrando contrato, sendo que ela mesmo disse que a validade era de 1 ano e a pessoa que me vendeu que foi a Izabela, disse que seria vitalício, e caso eu não quisesse ou n conseguisse proceguir poderia cancelar. A Carol que me atendeu disse que ia falar com o RH da empresa mandou um parágrafo cortado em partes de uma regularidade da multa de 25% por cancelamento, eu pedi para me mandar por e-mail, esse tal contrato e minha assinatura, já tem 2 dias e não me mandaram não retornaram, ontem dia 7 entrei em contato novamente para tentar uma negociação e uma jogava para a outra disseram que quem estava tratando esse assunto que no caso é a Carol não iria poder responder pq não estava na unidade, enfim achei uma falta de respeito, passei todas as informações para o meu advogado, e estou relatando aqui também. Se fosse para eu comprar algum procedimento, todas iria me mandar msg querendo vender, agora para resolver meu problema com relação a essa situação, não fazem questão de resolver. Enfim exijo o contrato com a minha assinatura no qual tem esse tal parágrafo, juntamente com datas e até mesmo prova do dia que fui em vídeo se necessário. Aguardo retorno