Procedimento estético com resultado insatisfatório e falta de suporte pós-procedimento na Godiva Estética

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2025 às 21:42

ID: 233175547

Vim aqui com uma tristeza enorme. Muitas mulheres caem em promessas [Editado pelo Reclame Aqui] de clínicas que parecem perfeitas no começo, mas Já fiz vários procedimentos estéticos, não sou iniciante. Sei dos efeitos colaterais, e infelizmente, esse foi o caso. Fiz um procedimento na Godiva Estética no Tatuapé (paguei caro, não é barato) e o resultado foi péssimo. Diferente de tudo o que já tive. Liguei relatando o problema e as desculpas começaram: seu organismo é diferente, vamos ver o que acontece, demos uma segunda chance. Sem assumir responsabilidade, só defesa. O trato foi impecável até dar errado. Aí, vira: você fez algo errado, comeu algo?_. Eu? Saudável, não fumo, não bebo, me alimento bem. NADA a indagar. O problema é que, quando dá errado, você é a culpada. E com profissionais do lado deles eu saio perdendo. O único recurso que me resta é o Reclame Aqui. Não confio nessa clínica, não indico. Atendimento bom, resultado péssimo. Fui por indicação, moro longe e gastei um dinheiro alto. Frustrada é pouco. Se você valoriza seu dinheiro e saúde, fuja dessa clínica. [Editado pelo Reclame Aqui] total como muitas por aí

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/03/2026 às 11:49

Não querem nem saber de seus clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0