Elogio à eficiência e atendimento, sugestão de marketing

Resolvido
Fortaleza - CE
02/12/2025 às 00:24
ID: 233420331
Único problema desta empresa é a falta de marketing. Como uma empresa tão boa, tão eficiente é pouco conhecida.
Comprei o office chegou em torno de 10mim.
Nota 10 para facilidade do site.
Nota 10 para agilidade na entrega.
Nota 10 para o Arthur que me atendeu tão bem.
Perdi R$80,00 na black friday por desconfiar da empresa, mas guanhei uma baita de uma opção para compra de serviços de tecnologia.
Parabéns GOIG!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 10:56
Ola, Manoel!
Seu comentário nos arrancou um sorriso genuíno por aqui!
É muito gratificante ver que, mesmo após uma dúvida inicial, conseguimos superar as expectativas e conquistar sua confiança.
Vamos trabalhar forte para resolver esse único problema citado mais gente precisa conhecer a GOIG mesmo!
Muito obrigado pelas palavras, pelos 10 em tudo, e pelo reconhecimento ao Arthur, ele que com certeza vai ficar feliz em ler isso.
Conte sempre com a gente para suas próximas compras de tecnologia!
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 11:12
Excelente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10