Atraso na análise e pagamento de sinistro pela Gol Plus

Não respondida
Jundiaí - SP
15/07/2026 às 17:23
ID: 254013151
No dia 05/04/2026 sofri um sinistro e imediatamente comuniquei a seguradora Gol Plus. O sinistro foi registrado sob o n S20260505001
Todos os documentos solicitados foram enviados em 05/06/2036 e confirmados como recebidos. Desde então, entro em contato frequentemente para acompanhar o processo, porém recebo apenas a informação de que o caso está 'em análise', sem qualquer previsão concreta para o pagamento.
Já se passaram 10 dias desde a entrega da documentação completa, ultrapassando o prazo informado pela própria seguradora. Em todos os contatos, não recebo explicações sobre o motivo da demora nem uma data para conclusão do processo.
Essa situação está me causando diversos prejuízos, pois estou sem o veículo e tendo gastos extras com transporte.
Solicito que a seguradora conclua imediatamente a análise e realize o pagamento da indenização devida, ou apresente uma justificativa formal e fundamentada para o atraso."