O que aconteceu
Ola boa noite.
Fiz meu pedido ***** dia 13 de setembro e paguei nessa mesma data via PIX.
Desde entao nao recebi nenhuma mensagem de postagem, andamento do pedido, nada.
Tentei contato também pelo site e nada.
Quem pode me ajudar com meu pedido por favor?
Obrigado!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Golbox respondeu
22/09/2026 às 18:20
Olá, esperamos que esteja bem.
Conferindo o seu pedido, ele já foi postado e está a caminho:
Rastreio: *****
rastreamento.correios.com.br
Sendo transparente sobre o prazo: a postagem estava prevista para ontem e ocorreu hoje, ou seja, houve um atraso de 1 dia útil na expedição. Por conta disso, caso deseje, realizamos o estorno do valor do frete como forma de minimizar o transtorno. Basta nos confirmar.
Sobre o atendimento: nossos canais oficiais são o Instagram @golboxbrasil, o WhatsApp e o e-mail [email protected], todos atendidos de segunda a sexta em horário comercial. Seguimos sempre à disposição por qualquer um deles.
As atualizações de postagem também são enviadas automaticamente para o e-mail cadastrado na compra, então vale conferir a caixa de spam.
Atenciosamente, Equipe Golbox
Consumidor respondeu
22/09/2026 às 23:48
Olhei nos correios e o produto nao foi postado, apenas etiqueta emitida.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0So mentiras.