Máquina lava e seca com defeito após manutenção e demora no retorno da assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/02/2026 às 08:14

ID: 241498093

Retiraram minha máquina lava e seca para manutenção em 7 de fevereiro, em 12 de fevereiro trouxeram ela de volta, no momento que foram testá-la ela apresentou problemas, levaram novamente, trouxeram 3 dias depois afirmando que o problema tinha sido sanada, mas que a máquina só poderia ser ligada após 7 horas de espera devido a um procedimento que fizeram, no dia seguinte ao ligar a máquina ela apresentava o mesmo problema, do dia 15 até agora (hj é 24) estou aguardando o retorno deles, já agendaram comigo 3 vezes e cancelaram por motivos diversos.
Gastei R$ 1200 reais e estou sem maquina

Compartilhe