O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gold Glow respondeu
29/09/2026 às 08:16
Olá, Larissa! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido *****.
Assim que tomamos conhecimento da situação, iniciamos o atendimento com você pelo WhatsApp e verificamos o ocorrido junto à transportadora.
Infelizmente, o envio original, de código de rastreio *****, foi identificado como extraviado durante o transporte.
Para que você não precisasse aguardar a resolução do extravio junto à transportadora, já providenciamos imediatamente o envio de um novo produto, sem qualquer custo adicional.
O novo envio já está em andamento e pode ser acompanhado pelo código de rastreio:
*****
Nossa equipe também continuará acompanhando essa nova entrega até a conclusão e permanecemos em contato com você pelo WhatsApp caso seja necessário qualquer suporte.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Sabemos que problemas logísticos podem acontecer, mas entendemos que cabe a nós buscar a solução para o cliente e, neste caso, optamos pelo reenvio do produto para resolver a situação da forma mais rápida possível.
Atenciosamente,
Equipe Gold Glow
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Entraram rapidamente em contato comigo e resolveram meu problema