Repelente Action

Resolvido
Guarujá - SP
15/02/2025 às 15:42
ID: 210024771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro na Baixada Santista e temos grande incidência de doenças transmitidas por mosquitos. Como trabalho em um ambiente quente e úmido, preciso usar repelente diariamente. Comprei o repelente Action spray e o mesmo não repelente nada. Usei conforme as instruções e fui atacada pelos mosquitos. Decepção pelo produto, nunca mais vou comprar ou indicar pra ninguém. Já tive dengue e chikungunya então é muito sério a empresa vender um produto que não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 12:48
Olá. boa tarde, Sra Rosemary Fischer da Silva!
Somos uma farmácia de manipulação com nome de Gold Pharma Manipulação LTDA do Rio de Janeiro inscrita no CNPJ:34.*******.*******/*******64 e não vendemos produtos como esse sem prescrição médica, ou seja, sem receita muito menos com essa nomenclatura, pois nossos produtos vão com rótulo padrão da manipulção com o nome do cliente, seu prescritor e as formas de uso conforme a receita.
Infelizmente, sua reclamação não procede para a nossa empresa, provavelmente, deve ser uma outra empresa como o mesmo nome fantasia.
Desde já agradecemos seu contato, esperamos que encontre solução para seu problema com a empresa correta e, se possível, cancele essa reclamação, para não gerar negativos para nossa empresa sem termos culpa.
https://*******, Equipe Gold Pharma
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 13:03
O responsável me informou que a Gold Pharma não é a empresa responsável pelo produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10