O que aconteceu
Realizei a compra de dois frascos do Tônico Poderoso, porém, após poucas aplicações, a tampa apresentou defeito, comprometendo o funcionamento do bico aplicador.
O problema tem causado desperdício do produto e dificuldade na sua utilização. Ressalto que, no modelo anterior, não tive nenhum problema semelhante. Aparentemente, trata-se de um possível defeito de fabricação no bico aplicador.
Além disso, observei que existem diversas reclamações de outros consumidores na plataforma relatando o mesmo problema, o que indica que pode haver uma falha recorrente nessa nova embalagem.
Diante disso, solicito uma solução para o problema, seja por meio da substituição do produto ou de outra alternativa adequada, considerando o prejuízo e o transtorno causados.
Encaminho em anexo a foto que demonstra o defeito apresentado.