Atraso na transferência do veículo, problemas no câmbio e loja fechada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

19/12/2025 às 21:44

ID: 235394305

Na data do dia 15/11/2025 .. Fiz o financiamento de uma Fiorino 2010/2011
Na loja Gold seminovos em campinas.. Depois de três dias o vendedor ***** me fez a proposta de fazer todos os trâmites da transferência no leu nome. me enviou uma procuração para eu reconhecer em firma e devolver para iniciar, peguei 700,00 reais pelo serviço. pois bem. algo que eu achei que seria tranquilo começou minha "dor de cabeça".. Desde do dia 18/11. até a presente data nada da transferência ser realizada em meu nome.. outra questão é notamos problema no câmbio, no momento de fazer as trocas de marcha.. E está na a garantia.. Ao comunicar a para o vendedor ***** que levamos para o nosso mecânico e eu fez o orçamento que ficou 1.600,00 . a resposta foi ou a gente levaria o carro para eles mandar na mecânica deles ou eles iam enviar um documento. declaração de acordo que eles ia pagar somente o valor de 1.000,00 reais alegando que com o "suposto mecânico deles é esse valor que eles pagariam no concerto do câmbio... Porque sou de Osasco e a loja fica em Campinas.. Fora que tive que fazer a troca dos 3 coxins do câmbio.. que apresentou problemas e comuniquei eles para fazer o ressarcimento do valor 400,00 reais e fui informada que eles não fariam esse ressarcimento porque os coxins é parte externa do motor portanto não faz parte da garantia.. Resumindo só dor de cabeça.. Tudo que eu quero é o que é do meu direito.. Tô correndo o risco de levar multa por conta da documentação.. E agora descubro que a loja está fechada.. Tendo contato sem sucesso de retorno..vou procurar os meus direitos judicialmente..


Compartilhe