Resolvido

contato impossivel, devolucao dificil e estorno que nunca foi feito

GOLDEN DESIGN LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

fui muito paciente até agora mas oficialmente cansei

fiz a compra de uma camiseta que nao serviu

pedi a devolucao no formulario do site, como informam, e ninguem respondeu

abri outro chamado que tb ninguem respondeu

procurei o numero de whatsapp ou email e nao tem

ai tive que ir ate o insta pra pedir a troca e disseram "ah as trocas tao só por aqui"

e atualizar o site, nada ne???? quem nao vai em busca de todo tipo de contato [Editado pelo Reclame Aqui]

enfim, pedi a devolucao e ainda assim o codigo demorou pra chegar, mas beleza

dia 25 eu postei o produto, chegou la no 26 pelo rastreamento dos correios

e ninguem falou absolutamente nada sobre o envio em outro tamanho, tempo de producao, reenvio, nada

ontem, mais de uma semana de minha devolucao estar la com eles e eu nem ter a confirmacao, pergunto cade o reenvio e disseram que ta em producao

e quando iam me avisar? que chegou, que ta tudo certo, que iam produzir o tamanho certo?

daí ontem disseram que nao podiam cancelar o pedido em producao ???????? mas que em carater de "excecao" (?), iam me estornar. gente, eu literalmente nunca vi isso. eu desisti do produto pq o contato com a loja foi PÉSSIMO. daí disseram que o estorno seria feito em uma semana, mas achei muito curioso, pq passou uma semana e nada do meu dinheiro de volta.

tentei fazer login no site e nao tem ne pelo meu email e nem pelo celular

ou seja, nao tenho como falar com voces, os processos nao sao cumpridos e as promessas sao vazias

nao chega email da loja nem nada, vc tem que ter fé em deus que o produto vai cair do céu

é mt legal e mt divertido fazer uma marca de camisetas que faz piada com as coisas, mas a hora de saber trabalhar sério tb importa.

quero meu dinheiro de volta com urgência.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GOLDEN DESIGN LTDA respondeu

    16/07/2026 às 15:02

    Olá Bruna! Seu reembolso foi efetuado no dia 14/07 de acordo com o prazo enviado no instagram no dia 07/07.

    Sentimos muito pelo enorme transtorno. Vamos fazer as alterações necessárias para que as informações sobre prazo e envio fiquem mais claras para que casos como o seu não se repitam.

    Só reiterando o seu caso, o contato pelo instagram foi inicialmente sobre troca, e o código de reversa foi enviado em 3 dias. Apesar de parecer um pouco demorado, é o prazo que a fábrica emite a sua e outras reversas.

    A sua troca estava em produção, dentro do prazo especificado no site quando você solicitou o estorno. Nós não fazemos cancelamentos de trocas que ainda estão dentro desse prazo e no meio da produção. Porém por conta do desconforto com a falta de informações, fizemos a excessão para não gerar ainda mais estresse.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    nao compraria dessa loja de novo