O que aconteceu
Realizei com a empresa o procedimento de Lipo Laser com aplicação de 500 ml nos glúteos, em Joinville/SC, pelo valor de R$ 7.000 à vista, conforme oferta divulgada pela própria empresa.
Sou de Curitiba/PR e me desloquei até Joinville exclusivamente para realizar o procedimento. Meu horário estava agendado para 14h, porém só fui atendida quase às 19h, ou seja, fiquei aproximadamente 4 horas e meia aguardando.
No dia, eu fui a últimas clientes, e a equipe estava trabalhando desde aproximadamente 7h da manhã. Durante o atendimento, tive a percepção de que o procedimento foi realizado com muita pressa, pois já era final do dia e a equipe demonstrava estar querendo encerrar os atendimentos.
O problema é que, além de todo esse transtorno, não obtive o resultado apresentado na divulgação.
A empresa anunciava resultados como redução de medidas e gordura localizada, glúteos mais firmes, levantados e definidos e resultado imediato já na primeira sessão.
Nos glúteos, houve uma mudança inicial, mas aproximadamente um mês depois o volume já havia diminuído e retornado praticamente ao aspecto anterior.
Na região abdominal, não tive resultado nenhum, mesmo tendo seguido os cuidados pós-procedimento, utilizando cinta cirúrgica e realizando aproximadamente 30 dias de drenagem.
O que considero ainda mais grave é que, depois de realizar um procedimento de R$ 7.000, não estou conseguindo obter contato com eles. Estou tentando para realizar uma avaliação e verificar a necessidade de retoque/correção, mas a empresa não responde.
O procedimento foi realizado pelo Dr. Lucas Medrado e, diante do resultado obtido e da ausência de acompanhamento, preciso que seja feita uma avaliação adequada para entender o que ocorreu.
Não estou reclamando simplesmente porque o resultado não ficou exatamente como eu esperava. Estou questionando a ausência de resultado compatível com o que foi divulgado, a falta de ausência de resposta da empresa.
Tenho comprovante de pagamento, divulgação do procedimento, registros das tentativas de contato, fotos e demais documentos relacionados ao atendimento.
Considerando que fiz um deslocamento de Curitiba até Joinville, permaneci horas aguardando além do horário agendado e, posteriormente, não tive o acompanhamento esperado, considero a situação extremamente frustrante.
Aguardo uma resposta formal e uma solução para o problema.
Se não tomarei as medidas Cabíveis.