GOLDEN TULIP INFORMAÇAO INCORRETA COBRANÇA INDEVIDA

Em réplica
Guarulhos - SP
12/06/2025 às 11:27
ID: 219495211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Fevereiro de 2025. estavamos minha esposa e viajando em campos do Jordão, e la fomos abordados por um vendedor ofertando investimento, um abordagem otima com muita hospiltalidade, Explicou por mais de 01h a ideia do investimento, no entanto as informações passadas lá, não bate com a realidade, ou seja, foi nos informando que teriamos um compensação financeira no mês de Junho informando que o empreendimento já se pagaria, dito isso agora em Junho questionamos essa informação e soubemos que toda aquela linda historia caiu por terra. Entramos em contato para encerrar o contrato, visto que já pagamos um valor consideravel, e ai quem vem a bomba, para quebrar o contrato o valor é nada mais nada menos que R$ 6.067,66 isso mesmo senhores e senhoras, ou seja, perdemos tempos fomos enganados, pagamos em dia até a data de hoje e por uma falha de comunicação deles onde fomos enganados precisaremos pagar esse valor. Exijo a resolução disso e que os valores pagos por mim e minha esposa seja imediatamente ressarcido. FIQUEM ATENTOS NESSES FORMATOS POIS ESTA CLARO A MÁ INTENÇÃO.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 16:21
Olá Sr. Thiago,
Lamentamos qualquer inconveniente e informamos que a venda das unidades é feita por empresa terceira, e não pela rede hoteleira.
Nesse caso, a tratativa sobre abordagem de vendas é realizada diretamente com a corretora responsável pelo comercial.
Segue contato: Claudia Ogata Telefone:*******
Att.,
Equipe Gestão da Qualidade - Louvre Hotels Group Brazil
Réplica do consumidor
26/06/2025 às 11:52
Prezados,
Agradeço o retorno, mas rejeito integralmente a tentativa de transferir a responsabilidade à corretora.
O contrato firmado está vinculado direta e publicamente à marca Louvre Hotels Group, que utiliza sua imagem e estrutura como atrativo para consumidores, sendo assim parte da [Editado pelo Reclame Aqui] de consumo. Toda a venda foi feita em nome do empreendimento vinculado à rede, em espaço operado ou promovido por ela.
Nos termos do art. 7 do Código de Defesa do Consumidor, a responsabilidade por danos causados ao consumidor é solidária entre todos os que se beneficiam da [Editado pelo Reclame Aqui] de fornecimento, o que inclui a rede hoteleira. Portanto, esperamos que a rede Louvre Hotels Group assuma suas obrigações legais e:
Promova o cancelamento imediato dos contratos;
Providencie o reembolso dos valores pagos;
E se manifeste de forma efetiva, sem tentar se eximir por meio de terceirizações.
Caso não haja solução, manteremos a reclamação ativa junto ao PROCON, e ingressaremos com ação judicial por danos materiais e morais.
Atenciosamente,
Thiago Vieira