Péssima experiência no restaurante Toro do Golden Tulip no [Editado pelo Reclame Aqui] com demora excessiva, comida fria, erros no pedido e mau atendimento do gerente.
Nos hospedamos no Golden Tulip para comemorar o dia das mães com duas senhoras de 85 anos de idade pela comodidade de termos ...
ResolvidoHá 1 mês

Ruim