Insatisfação com o atendimento no Golden Tulip Goiânia durante viagem em família.

Respondida
Armação dos Búzios - RJ
27/05/2026 às 10:06
ID: 249809261
Gostaria de registrar minha insatisfação com a experiência que tivemos durante nossa hospedagem no Golden tulip Goiânia.
Nossa viagem foi planejada para comemorar o aniversário da minha esposa em família, então escolhemos o hotel pela boa localização e pela expectativa de termos uma estadia agradável. Infelizmente, apesar do hotel ser bem localizado, o atendimento deixou muito a desejar.
Chegamos ao hotel no sábado às 9:50h da manhã e, justamente por estar viajando com crianças, reservei e paguei também a diária da noite anterior para garantir nossa entrada imediata e evitar transtornos.
Mesmo assim, passamos cerca de 40 minutos tentando realizar o check-in. A funcionária Karine nos atendeu de forma extremamente desconfortável, olhando nossa família dos pés à cabeça e demonstrando desdém durante todo o atendimento.
Inicialmente ela afirmou que não havia encontrado nossa reserva. Mostrei o voucher, e então ela disse que só localizava a partir de sábado. Depois informou que a reserva era apenas para 3 pessoas, sendo que reservei 2 quartos para 6 hóspedes. Novamente precisei mostrar o ******* que a informação dela estava incorreta.
Em seguida, mesmo com a reserva já paga antecipadamente, ela afirmou que não parecia estar paga, e mais uma vez precisei apresentar o comprovante/voucher para confirmar algo que já estava devidamente quitado.
Durante os dias de hospedagem, apenas a recepcionista do turno da noite nos tratou de maneira cordial e respeitosa.
Inclusive, em outro momento, após sairmos para conhecer Goiânia, retornei ao hotel apenas com as crianças porque elas estavam cansadas e queriam dormir. A mesma funcionária Karine chegou a questionar minha entrada dizendo que eu não havia chegado com eles, novamente nos causando constrangimento desnecessário.
Outro ponto que nos deixou desconfortáveis foi o atendimento no café da manhã. Em nenhum dos dias os funcionários sequer deram um bom dia para nossa família, algo básico em qualquer atendimento de hotelaria.
Me senti desrespeitado , constrangido e muito decepcionado com a forma como fomos tratados, principalmente por estarmos em família e com crianças. Esperava um atendimento mais profissional, acolhedor e respeitoso, ainda mais em uma viagem que tinha um significado tão especial para nós.
Fica o questionamento: o dinheiro de outras pessoas tem mais valor que o nosso? Porque, sinceramente, em nenhum momento vimos outros hóspedes sendo tratados da forma que nossa família foi.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 14:24
Prezada Carla,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente que sua percepção sobre a hospedagem não tenha correspondido às expectativas criadas para um momento tão especial em família.
O Golden Tulip Goiânia preza pelo respeito, cordialidade e qualidade no atendimento a todos os seus hóspedes, motivo pelo qual recebemos seus apontamentos com a devida atenção e seriedade.
Com o objetivo de compreender melhor as situações relatadas e esclarecer os fatos de forma adequada, realizamos tentativas de contato pelos números informados em seu registro, porém, até o presente momento, não obtivemos retorno.
Reiteramos nosso interesse em ouvir seus apontamentos diretamente, compreender todos os detalhes de sua experiência e prestar os esclarecimentos necessários. Para isso, permanecemos inteiramente à disposição pelos telefones (62) 99238-6047 e (62) 99514-5225, nos quais teremos satisfação em atendê-lo pessoalmente.
Valorizamos cada feedback recebido, pois eles contribuem para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços e da experiência oferecida aos nossos hóspedes.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Golden Tulip Goiânia