Problemas com o envio da Nota Fiscal no Hotel Golden Tulip Macaé

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2026 às 09:46
ID: 251623397
Gostaria de abrir uma reclamação quanto a parte do financeiro do Hotel Golden Tulip Macaé, que falta de organização, me hospedei duas vezes nesse hotel e às duas tive problemas para envio da NF no prazo estipulado, tendo que ficar cobrando por whatsapp e o melhor que os funcionários ainda acham ruim!!!! É uma [Editado pelo Reclame Aqui]...
Uma das piores experiências que já tive.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 10:15
Prezado Sr. Tiago,
Lamentamos muito pela experiência que o senhor teve em relação ao recebimento da sua Nota Fiscal. Entendemos o transtorno e a frustração gerados pelo tempo no envio do documento, especialmente quando há a expectativa de um atendimento ágil e eficiente.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela necessidade de ter que realizar cobranças para obter um documento que deveria ter sido enviado de forma ágil e sem inconvenientes. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, atuamos prontamente para regularizar a situação e disponibilizar a Nota Fiscal no mesmo dia.
Seu relato foi recebido com a devida atenção e compartilhado com as equipes responsáveis para que possamos aprimorar nossos processos e evitar que situações semelhantes aconteçam novamente.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa falha e esperamos poder recebê-lo novamente em breve, proporcionando uma experiência muito mais positiva e à altura das suas expectativas.
Atenciosamente,
Equipe Golden Tulip Macaé