Mesa com defeito e péssimo atendi.

Não respondida
Manaus - AM
29/10/2025 às 23:40
ID: 230594325
Fiz o pedido na segunda, no dia seguinte vieram entregar, mandei voltar pois a mesa veio com o pé quebrado, falaram que iam mandar outra, passou quarta, quinta, e nesses dois dias falaram que não sabiam que horas a rota ia sair, na sexta-feira disseram que iam me entregar a mesa, esperei O DIA INTEIRO, e ela não chegou, passou sábado e domingo, na segunda falaram que iam entregar, novamente esperei o dia inteiro, e não recebi a mesa, fiz uma reclamação no Instagram e me bloquearam, atendimento péssimo, nunca sabem informar nada sobre as entregas, além de mandar material danificado e enrolar o cliente DUAS SEMANAS! Apenas fujam