Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2019 às 21:38

ID: 42230589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei meu apartamento na Praia Grande em Dezembro de *******, nunca atrasei meus condomínios.
Recebi uma carta que meu imóvel estava com débitos, entrei em contato com departamento jurídico da Gomes Martins para saber dos débitos.
O jurídico me passou que os débitos eram de outubro novembro e dezembro de ******* , indaguei que esses condomínios eram da construtura que me vendeu o apartamento, e pedi para que cobrassem a Construtora Tecnisa , e agindo de boa fé , mesmo não sendo meus ,pedi para me enviar os boletos que pagaria e quando a construtora quitar esses valores me deixariam de créditos.
Paguei os valores pendentes e aguardei que construtora efetuassem os pagamentos .
A construtora pagou também , e esses valores de credito não foram efetuados como tinha acordado com a Administradora Gomes Martins .
Cansei de ligar e mesmo assim me mandam os condomínios .
Aguardo retorno e quero a baixa dos valores condominiais .

Compartilhe