O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Good Pufes respondeu
27/05/2026 às 11:02
Olá, Melissa. Tudo bem?
Entendemos completamente sua frustração e sentimos muito pelo transtorno causado, principalmente por se tratar de um produto que seria utilizado em uma data importante para você.
O prazo inicialmente informado pela plataforma Amazon acabou sofrendo alteração após a coleta da transportadora responsável pela entrega, algo que infelizmente foge do nosso controle operacional após o envio do pedido.
De toda forma, compreendemos sua insatisfação e queremos agir da melhor maneira possível. Caso o novo prazo não atenda mais sua necessidade, podemos seguir com o cancelamento e reembolso integral da compra imediatamente, sem qualquer problema.
Se preferir aguardar, faremos o acompanhamento da entrega junto à transportadora para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.
Ficamos à disposição para ajudar da forma que for melhor para você.
Equipe Good Pufes