Sem entrega e sem resposta

Respondida
Criciúma - SC
04/02/2026 às 07:20
ID: 239712265
Fiz a compra, paguei no Pix, o rastreio da entrega veio até minha cidade mas, já faz 9 dias que está parado, o rastreio está incompleto, e eu entro em contato com a empresa mais ninguém responde há 1 mês estou tentando falar com a empresa e não tenho resposta de jeito nenhum. Até agora estou esperando meu produto.
Horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 08:38
Sentimos muito pelo transtorno causado e pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno. Nosso atendimento via WhatsApp apresentou uma instabilidade recente, o que impactou o tempo de resposta, mas a situação já está sendo verificada.
Sobre o pedido, as informações de rastreamento são atualizadas diretamente pelos Correios. Já realizamos a abertura de solicitação junto à transportadora, que nos informou que irá agilizar as entregas que se encontram em atraso.
De toda forma, caso prefira não aguardar, podemos providenciar o reembolso do valor pago. Ficamos à disposição para resolver da melhor maneira possível.