O que aconteceu
Boa tarde! Me foi oferecido uma portabilidade onde teria um troco de *******. Quando foi finalizado não teve o troco de ******* e ainda estão aumentando a parcela. A parcela era ******* aumentou para ******* onde averbaram a margem Nova. Não fui orientada que a parcela ia aumentar.
Isso é agir de má fé com o cliente, com a falta da informação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GoU Soluções Financeiras respondeu
07/02/2024 às 10:25
Prezada Tatiana, bom dia!
Não identificamos qualquer proposta/contrato realizado em seu nome com a empresa Gou.
Sugerimos que verifique em seu contrato a informação do nome da promotora que realizou a proposta de emprestimo citada e entre contato com a mesma.
Desde já agradecemos e colocamo-nos à disposição, através de nosso canal oficial de atendimento: *******
Consumidor respondeu
07/02/2024 às 10:33
Não me chamo Tatiana e sim Tania.GoU Soluções Financeiras respondeu
07/02/2024 às 11:38
Olá Tania,
Lamentamos o erro de digitação.
Todavia ressaltamos que não identificamos qualquer proposta/contrato realizado em seu nome com a empresa Gou.
Consumidor respondeu
07/02/2024 às 13:56
Tem uma proposta do mês de novembro que fizeram de portabilidadeGoU Soluções Financeiras respondeu
09/02/2024 às 11:02
Prezada Tania, bom dia!
Conforme informamos para Fernanda, sua filha, por telefone, não foi realizado qualquer proposta/contrato, em seu nome junto a empresa Gou.
Sugerimos que entre em contato com a promotora que realizou a proposta de empréstimo citada.
Desde já agradecemos e colocamo-nos à disposição, através de nosso canal oficial de atendimento: *******
Consumidor respondeu
13/04/2024 às 17:09
Foi feito pelo whatsapp do GouGoU Soluções Financeiras respondeu
17/04/2024 às 10:33
Bom dia, Sra. Tânia !
A responsável que deu seguimento a seu atendimento presta serviço para várias empresas do mesmo ramo de negócios da GoU. Nesta estirpe, a pessoa que te atendeu, erroneamente, deu prosseguimento neste através de nosso canal de comunicação oficial.
Ressaltamos que, embora seu atendimento tenha sido realizado através da GoU, o empréstimo a qual a Sra se refere não foi efetuado pela GoU.
Pedimos encarecidamente desculpas pelo transtorno e afirmamos que a pessoa que realizou o seu atendimento através do local incorreto já foi orientada, para que o mesmo erro não ocorra novamente.
Desta forma, recomendamos que a Sra. Tânia procure a correspondente com a qual realizou o empréstimo objeto desta reclamação para a resolução da questão.
Desde já, a equipe GoU agradece e está disponível para quaisquer dúvidas relacionadas ao caso.
Consumidor respondeu
22/04/2024 às 13:48
Como foi feito no gou entedo como responsável a gou.GoU Soluções Financeiras respondeu
22/05/2024 às 09:33
Bom dia, Sra. Tânia !
Conforme citado na resposta anterior, o atendimento foi realizado erroneamente no canal de comunicação da Gou pelo atendente, porém, o empréstimo não foi finalizado conosco e sim por outro correspondente bancário, devendo este ser acionado, em caso de dúvidas ou reclamações.
Desta forma, entendemos como finalizado o seu atendimento, uma vez que essa situação já foi esclarecida pela GoU.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0,.....