O que aconteceu
Na data de hoje 02/10/2026 vim ao atendimento do expresso cidadão em caruaru para pegar a identidade da minha filha. No dia quem que fiz o atendente informou que só precisaria o nome da criança que poderia retirar. Hoje eu vim buscar, sai sem documento pelo fato de ter passado a noite trabalhando em hospital, e quando vim fazer a retirada a atendente que entrega por sinal muito arrogante e me tratou super mal e disse que só com o documento de identidade do pai ou mãe. Eu estava com o protocolo de agendamento e só pelo fato de não estar com a identidade ela não me entregou. Fica aqui a minha reclamação para que os atendentes tenham uma melhor comunicação entre eles e passem as informações corretas para os clientes. Hoje tive que sair do trabalho direto pra o shopping pra fazer essa retirada e infelizmente não foi possível.
Que possam treinar melhor os funcionários e que haja treinando pra eles, porque a falta de empatia e que o modo de falar entre os funcionários da entrega sejam vistos. Minha nota é 0 pra o atendimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Governo do Estado - Pernambuco respondeu
02/10/2026 às 11:52
Olá, como vai?
A Ouvidoria-Geral do Estado agradece o registro de sua manifestação. Informamos que ela foi cadastrada em nosso sistema e que o protocolo será enviado diretamente para o seu e-mail.
Por competência, seu atendimento será direcionado para a Ouvidoria da SDS - Secretaria de Defesa Social
Qualquer dúvida, você pode acessar os canais da Ouvidoria competente através dos contatos abaixo:
Telefone: 0800 081 5001
E-mail: [email protected]
Sua participação é muito importante na melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Governo de Pernambuco.
Até logo,
OUVIDORIA-GERAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO