Duplicidade de pagamento

Resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
18/10/2017 às 10:06
ID: 29650713
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um terreno financiado e as parcelas da divida é administrado pela GP Desurb. no dia 18 de agosto recebi um e-mail da administradora me informando que havia feito a duplicidade do pagamento, até o momento não tinha percebido, verificando em minha conta e os comprovantes realmente tinha feito isto.
O mesmo e-mail estava informando que no prazo de 15 dias vou receber um outro e-mail com uma carta de credito para assinar e digitalizar e devolver para administradora, desde então esse e-mail nunca chegou e depois de quase beirar 2 meses com troca de e-mails cobrando a situação recebi outro e-mail da administradora dizendo que já estava resolvido pagamento em dia, mas não recebi nenhuma carta de credito e nem foi abatido o pagamento no próximo mês, ontem enviei mais um e-mail querendo entender qual foi procedimento que eles tomaram pois a situação depois de tanto tempo ainda não foi resolvida.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2019 às 14:23
Prezado cliente:
Favor entar em contato com a Margarete no e-mail: ******* para a correta identificação do lote.
Consideração final do consumidor
16/01/2020 às 16:21
foi resolvido depois que entrei em contato com a empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8