Assistência técnica??????

Não respondida
Belo Horizonte - MG
04/03/2026 às 22:01
ID: 242358335
A empresa credenciada da Mondial ficou cerca de 40 dias com minha airfryer, segundo eles devido ao atraso das peças. Recebi hoje um comunicado via WhatsApp de que a loja iria fechar sexta feira e eu deveria retirar meu produto até então. Liguei e a atendente confirmou. Fui até a loja e a mesma atendente disse que a minha airfryer não estava pronta e que a loja não iria "fechar, fechar", mas que eu deveria ligar para o Sac da Mondial e resolver já que havia extrapolado o prazo. Pedimos para retirar o produto, mesmo sem conserto, mas não podíamos porque o técnico não estava lá. Ligamos, então, para a polícia e começamos um registro de boletim de ocorrência.
Fomos embora e em menos de 10 minutos recebemos uma ligação da mesmíssima atendente dizendo para buscar a airfryer que tinha sido encontrada. Voltamos e a airfryer estava consertada!
Eis que, como se já não bastasse a confusão, a proprietária chega totalmente arrogante e em vez de se desculpar pela confusão, foi arrogante e nos ameaçou de processo.
Depois de discutir, trouxemos o produto sem sequer ser testado.
Um absurdo uma autorizada da Mondial tratar os clientes com tanto desrespeito.