6 meses pra receber o iPhone e muita enrolação

Não respondida
Jundiaí - SP
25/06/2024 às 22:59
ID: 191593063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNUNCA JAMAIS COMPREM NESSA LOJA. Infelizmente a loja não honra com seus compromissos, tenho o caso meu e de parentes que tiveram problemas com essa loja que fica em Bragança Paulista. iPhones com defeitos e peças paralelas também acontecem. Comprei um iPhone 14 Pro Max e nunca recebi, tive que trocar por outro aparelho e demorou quase 6 meses para receber a diferença, só recebi depois de ameaça de processo. O proprietário Guilherme só sabe enganar. Muito desgastante.