Não tem garantia

Não respondida
Atibaia - SP
29/10/2024 às 11:32
ID: 200758669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos um iPhone 12 no dia 4 de outubro e no dia 6 de outubro já apresentou problema. Na tela desde então venho fazendo contato com a loja que sempre diz que a tela não para do nada que iPhone não faz isso e coisas do tipo só que quando compramos foi dito na loja e tbm está na nota que aparelho tem garantia de 6 meses depois de muita insistência o proprietário pediu ao motoqueiro que viesse retirar o aparelho na minha casa e depois de 2 dias com o aparelho disse que tinha um trinco na película e que teria que ser passado o software só que até hj nada não responde mensagem e nem atende ligação e quando atende e mau educado diz que o telefone dele e particular e que quando tiver uma resposta avisa