Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/10/2019 às 12:18

ID: 96567263

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

estou com problema no rastreio da moto não está rastreando mostrando no aplicativo localização já liguei na central e a central também não consegue localizar a moto não estou seguro com equipamento há mais ou menos uns 4 meses eu venho recebendo ligações todos os meses de violação de bateria já liguei na empresa pedir suporte verificar o que está acontecendo na empresa e ninguém toma uma atitude ninguém atende a solicitação do cliente equipamento parou de funcionar estão enrolando há mais de uma semana para sanar o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2019 às 11:08

Bom dia Sr. Felipe

A empresa só presta serviços para clientes adimplentes, nesse caso existe mensalidade em atraso e o sistema não libera assistência técnica.

Constatamos em nosso sistema que o rastreador está em pleno funcionamento conforme relatórios e históricos, o que ocorre é que quando a a bateria da moto da moto não está boa ela oscila fazendo que o sistema detecte que a moto está sendo violada, ou seja, perfeito o funcionamento, aconselhamos fazer a troca da bateria porque durante anos em todo o período do contrato não tivemos problemas de funcionamento do sistema.

Poderá também fazer os testes de bloqueio e localização quando achar conveniente, portanto sua reclamação não procede como informado.

O contrato se encontra em nome de Aline Gonçalves Sena Zapata

Sem mais ficamos a disposição