Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] para regularização de CPF

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2025 às 21:21

ID: 218863599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Verifiquei no Ministério da fazenda que o CPF está Pendente de Regularização, no site informava que teria efetuar o pagamento de R$ 295,00 para Regularizar. Mas para resolver essa Pendência o serviço é gratuito, logo, solicito o reembolso desse valor. Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2025 às 12:50

Prezada Alexandra Lucia Piscioneri ,


A Regularizar Pendente é uma iniciativa privada que conta com Contabilistas devidamente Credenciados e Registrados no CRC Conselho Regional de Contabilidade com as respectivas competências que são exigidas em prestar declarações de imposto de renda, sejam de Pessoa Física ou Jurídica, perante a Receita Federal do Brasil.


Nosso trabalho tem o principal objetivo de regularizar CPFs e fazer Declarações de impostos de renda com total transparência e confidencialidade.


Ratificamos todas as informações contidas em nosso site, onde logo no primeiro parágrafo informa que somos uma Empresa de Iniciativa Privada e no rodapé nosso CNPJ.


Conforme informado por Vsa. que não serão mais necessários nossos serviços, estaremos processando sua solicitação, tão logo aguardamos seu retorno por e-mail.


Solicitamos que não finalize ainda, sua reclamação, até que sejam totalmente atendidas suas demandas.


Desde já colocamo-nos ao seu inteiro dispor.


Atenciosamente,
Equipe Regularizar Pendente

Réplica do consumidor

06/06/2025 às 12:56

Boa tarde! efetuei o pagamento dia 28/05 e meu CPF continua da msm forma. Onde verifiquei e eu mesma fiz o serviço onde gerou uma multa para pagamento que já paguei novamente, sendo assim solicito imediatamente o reembolso do meu pagamento para o serviço não realizado. lembrando que esse serviço é gratuito e qualquer um pode faze lo.

Réplica da empresa

26/06/2025 às 11:57

Prezada Alexandra Lucia Piscioneri ,

Sua solicitação de estorno foi efetuada com sucesso, os valores já se encontram disponíveis em sua conta bancária. Lamentamos eventuais transtornos e, esperamos contar com a sua confiança em um futuro breve.

Mediante termo solucionado *******% da sua solicitação com a satisfação do seu problema, aguardamos a finalização de sua reclamação.


Atenciosamente,
Equipe IRPF Portal.

Consideração final do consumidor

26/06/2025 às 14:11

Resolveram rápido meu problema! Agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8