Insatisfação com serviço de design gráfico e cobrança adicional via WhatsApp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2026 às 17:32

ID: 239788599

Infelizmente , o unico contato que a empresa tem é o whatssap , e que mesmo assim não funciona . Eu não sei fazer arte final. Recorri ao whatssap e , depois de dias demorados, pouco retorno , orçamentos incorretos, a atendente Laiz me mandou o orçamento , já com o valor da pessoa que iria fazer a arte . Eu paguei na hora com Pix. Depois de tantas coversas pelo whatssap achei que fosse dar certo o meu pedido.
Para minha surpresa, o design grafico não fez o que eu queria , mais dois dias de discussão, a Laiz voltou ao whatssap com um novo valor , dizendo que não tinha sido aquela arte que eu queria .
Ou seja novo orçamento !!!!! KKKKK é [Editado pelo Reclame Aqui] ... O negocio é vender, pegar [Editado pelo Reclame Aqui] pelo whatssap. Não quero mais o pedido e quero o meu valor na minha conta. Segue anexo do valor que eu depositei. Quero deixar registrado a minha insatisfação com a empresa,

Compartilhe