Péssimo atendimento e falta de retorno para emissão de boleto

Não resolvido
São Paulo - SP
17/04/2026 às 16:52
ID: 246348867
EMPRESA COM PÉSSIMO ATENDIMENTO, SEM RETORNO, UM SIMPLES BOLETO E NÃO CONSEGUEM EMITIR, ESTOU HÁ MAIS DE 04 DIAS SOLICITANDO E SEM RETORNO. tODAS AS VEZES RECEBO E-MAIL DA SRA. ***** QUE ESTA INTITULADA COMO GERENTE DE CONDOMINIO E O RETONO É O MESMO: TEM QUE AGUARDAR, TEM QUE AGUARDAR, A AREA TEM MUITOS BOLETOS E O QUE FAÇO ENQUANTO ISSO SE A EMPRESA É DEFICITÁRIA?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 12:51
Olá Isabella,
Esclarecemos que o condomínio possui uma régua de cobrança aprovada. Conforme essa diretriz, débitos com atraso superior a 30 dias são direcionados automaticamente ao escritório de advocacia contratado pelo próprio empreendimento. Uma vez realizada essa transferência, a administradora não possui autonomia sobre as tratativas, negociações ou emissão direta de boletos daquela competência.
Lamentamos se essas informações não ficaram claras na experiencia relatada do nosso atendimento.
Confirmamos que o escritório jurídico já realizou o contato para alinhamento. Desejamos que tenha sido satisfatório a ambos.
Seguimos acompanhando, conte conosco.
SAC GRUPO GRAICHE
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 11:03
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0