O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gralha Azul - Portas e Madeiras respondeu
02/04/2026 às 16:34
Prezado Sr. Paulo,
Agradecemos pelo seu relato e, antes de tudo, pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados durante o processo de atendimento e entrega.
Reconhecemos que houve falhas tanto no prazo quanto na comunicação, além do envio incorreto de parte dos produtos, situações que não condizem com o padrão que buscamos oferecer.
Conforme alinhado posteriormente, ficamos satisfeitos em ter conseguido concluir a regularização do pedido e a entrega correta dos itens.
Reforçamos que, a partir deste ocorrido, revisamos nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer, especialmente no que diz respeito à comunicação com o cliente e conferência dos pedidos antes do envio.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura e agradecemos pela compreensão durante a resolução do caso.
Atenciosamente,
Fabio Silva
Proprietário
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Bom atendimento na compra e péssimo da entrega do produto
Resposta final da empresa
02/04/2026 às 17:20
Agradecemos pelo seu retorno e por reconhecer o bom atendimento durante a fase de compra.
Lamentamos sinceramente pela experiência insatisfatória no processo de entrega, que não reflete o padrão de qualidade que buscamos oferecer em todas as etapas.
Reforçamos que já estamos atuando internamente para corrigir essas falhas e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Seguimos à disposição sempre que precisar e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente de forma completa e satisfatória.