O que aconteceu
Comprei 80m de grama da empresa em 14/11/******* Pagamento á vista, através da vendedora Mariana. A mesma me deu um prazo de 5 dias úteis para despacho do meu pedido (tenho áudio da mesma) , porém até o momento não recebi sequer um retorno com quaisquer previsão de entrega. Vendedora não me atende, visualiza as mensagens e NÃO responde. Quando ligo na empresa, a atendente diz que somente a vendedora pode me passar tais informações.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gramas Online respondeu
29/11/2018 às 15:43
Boa Tarde.
Encontramos seu pedido! Pedido Pro Fight Academia, inserido no sistema dia 14/11, com comprovação de pagamento dia 21/11 (após o feriado), onde iniciou o prazo estipulado de coleta de 5 dias úteis. Nota fiscal emitida hoje, aguardando coleta da transportadora que ocorre geralmente no mesmo dia útil ou no seguinte. Após a coleta a previsão de entrega da transportadora é de 4 dias uteis para Paulinia. Na proxima terça feira podemos rastrear seu pedido e verificar a data correta de entrega caso for necessário. Estamos a disposição.